MagazineFarmácia

Mesa de Jantar é com a Formosa!

mesa de jantar faz parte de um ambiente da casa amplamente usado na rotina, que apresenta parte da personalidade de quem mora naquele espaço, bem como melhorando a alimentação e trazendo conforto e bem-estar.

Dessa forma, é importante conhecer lojas de altíssima qualidade na hora de comprar mesa de jantar e escolher a partir de peças que se encaixam no ambiente ao mesmo tempo que tornam o dia-a-dia mais prático e aquele local realmente incrível.

Além disso, é essencial considerar que as mesas podem ser encontradas em estilos únicos, que tornam-se parte da identidade dos moradores, seja combinando todas as peças ou mesmo escolhendo diferentes, que se complementam de alguma maneira e que trazem conforto e comportam o número ideal de visitantes recebidos ou focado em quem mora com você.


É válido considerar que o Brasil é um país onde, muitas vezes, tudo o que você acha nas lojas são peças prontas, completamente fechadas e combinando. O famoso jogo de mesa com cadeira. Mas isso pode não ser o melhor para o seu espaço, sendo ideal visualizar as opções de mesas avulsas, para montar a sua sala de jantar perfeita.


Na Formosa você encontra as melhores mesas de jantares para decorar e usar esse espaço tão importante da casa, trazendo conforto, estilo e personalidade, com peças únicas, em diversos tamanhos e de vários materiais.

Visando facilitar a sua navegação para conhecer todas as peças, o Grupo Formosa divide essa categoria em doze sub categorias de marcas, como Valverde, Rufato, Leifer, Dj Móveis e Casa e Jardim.

mesa de jantar Damata Natural E Off White, por exemplo, é ideal para quem busca um visual mais clássico e em torno de seis lugares para sentar confortavelmente. Já para um visual mais moderno e sofisticado, a mesa de jantar Betania com design único e tampo com acabamento em vidro é uma das melhores opções.


Por outro lado, se você não dispensa as mesas com tampo de vidro, vale a pena comprar mesa de jantar MVR 1983 Freijo e Vidro retangular e também disponível na Rose Gold.

O estilo romântico e funcional, destinado para espaços bem pequenos também tem muito a ganhar com a mesa de jantar Viena Redonda Tampo Chanfrado, bastante compacta e elegante, mas com um visual que mescla o moderno com o clássico, ideal para até quatro cadeiras.


Loja Formosa também possui a mesa com Tampo MDF Legno e Armação Bronze, bastante funcional e mais discreta, com ar contemporâneo e com opções cromadas bem como pintura em bronze e champagne. Mas para as casas que têm um visual trabalhado em madeira e mais tradicionais, a mesa Traco Stain Jatoba com corda é produzida com madeira reflorestada de eucalipto.


Você ainda pode conhecer diversas outras opções na Loja Formosa e escolher aquelas com design único para otimizar o seu ambiente e transformar a sua sala de jantar em uma verdadeira sala.

Grupo Formosa ainda conta com diversas condições especiais de garantia para trazer mais conforto e confiança para os clientes, possibilidade de comprar nas lojas físicas ou virtuais, parcelar em até dez vezes no cartão de crédito sem juros e condições para frete grátis. Tudo isso você pode conferir diretamente no site.


Vale destacar ainda que diversas opções de mesas de jantares estão com descontos imperdíveis, para você dar o upgrade que a sua sala merece e tirar mais dúvidas através dos telefones 91 3348-9818, atendimento via chat ou WhatsApp, com o mesmo número destacado anteriormente.


Enfim, para escolher a melhor mesa de jantar, existem algumas dicas práticas que você deve seguir ao considerar cada um dos produtos incríveis da Loja Formosa, entre eles:

  • Sempre dê atenção ao tamanho: para que garanta conforto e praticidade;
  • Pense na funcionalidade: considere se a mesa será usada apenas para refeições ou mais;
  • Considere o espaço total: para fazer a compra do número correto de cadeiras sem comprometer ninguém;
  • Escolha o formato ideal: já que existem redondos, retangulares e quadrados;
  • Considere o tampo: seja de vidro ou não e quais os cuidados necessários;
  • Observe o design da mesa e acabamento.

Além disso, vale pena conferir algumas opções de cristaleiras para complementar o ambiente da sala de jantar.


Conheça a empresa

A Formosa é uma empresa fundada há mais de 45 anos e que começou no mercado como uma rede de supermercados. Rapidamente, cresceu e se expandiu, tornando-se um marketplace especializado em móveis para a sua casa, escritório ou negócio.

De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS, a Formosa ocupou a rede como segundo lugar, em 2013, no Brasil todo no quesito eficiência. Dois anos depois, a IBEVAR trouxe que a empresa estava em primeiro lugar, alcançando outros varejos conhecidos, como Carrefour e o Pão de Açúcar.

Assim, o Grupo Formosa nasceu para operar com eficiência máxima bem como para atuar em parceria com todos os fornecedores. Desse modo, traz alta qualidade e sofisticação nos serviços e produtos, rapidez na entrega e resolução de desafios ao mesmo tempo que pratica preços baixos e mais acessíveis ao público em geral.