MagazineFarmácia

Forno de Embutir 78 Litros a Gás Consul COA84BR com Timer e Menu Controle Fácil 220V

Cód. Ref. Produto: 5049970

R$ 2.349,00R$ 2.249,00

Vendido por: Formosa Supermercados e Magazine

Calcular o frete

ransforme sua Cozinha com o Forno de Embutir a Gás Consul COA84BR - Potência e Praticidade em um Único Produto!

O Forno de Embutir 78 Litros a Gás Consul COA84BR é a escolha perfeita para elevar sua experiência na cozinha a um novo nível. Com design moderno e funcionalidades avançadas, este eletrodoméstico proporciona praticidade e eficiência para preparar suas receitas favoritas.

Características Principais:

  1. Capacidade Generosa de 78 Litros: Com um amplo espaço interno, este forno atende às necessidades de famílias grandes e facilita o preparo de refeições para ocasiões especiais.

  2. Alimentação a Gás: Desfrute da eficiência e precisão que o sistema a gás oferece, garantindo resultados uniformes e saborosos em cada preparo.

  3. Timer Inteligente: O timer integrado permite programar o tempo de cozimento com precisão, proporcionando maior conveniência e garantindo que seus pratos fiquem no ponto certo.

  4. Menu Controle Fácil: Simplifique o processo de escolha das funções com o Menu Controle Fácil, que oferece opções intuitivas para assar, grelhar e gratinar.

  5. Design Sofisticado: Com linhas modernas e acabamento premium, o Forno de Embutir Consul agrega elegância à sua cozinha, complementando outros eletrodomésticos com estilo.

  6. Fácil Instalação: Projetado para ser embutido, o COA84BR se integra perfeitamente aos móveis planejados, proporcionando uma aparência limpa e organizada.

  7. Eficiência Energética: Além de potente, este forno é pensado para otimizar o consumo de energia, contribuindo para um ambiente mais sustentável e econômico.

Experimente a Diferença Consul:

A Consul é uma marca renomada, sinônimo de qualidade e inovação. Ao escolher o Forno de Embutir COA84BR, você está investindo em um produto desenvolvido para facilitar sua rotina na cozinha, oferecendo desempenho excepcional e durabilidade.

Eleve seus momentos gastronômicos a um novo patamar com o Forno de Embutir 78 Litros a Gás Consul COA84BR. Compre agora e descubra como a excelência em eletrodomésticos pode transformar sua experiência culinária.

Medidas (AxLxP) em cm: 70x67x67,5

Peso em Kg: 30

Cor: PRETO

Importante:

• As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e as cores apresentadas podem sofrer variações de tonalidade de acordo com a configuração do monitor;

• Ao receber a mercadoria certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições;

• Não nos responsabilizamos por subir escadas e elevadores no ato de entrega.